Fusões e Aquisições

As sociedades comerciais estão em permanente mutação, decorrente do crescimento que vão assumindo e das alterações de mercado que levam a essa imprescindível dinâmica. A COMPLETA apresenta soluções de assessoria às operações assentes em fusões e/ou aquisições de sociedades comerciais, compatíveis com as transações em causa, o tipo de sociedades, os acionistas e a estratégia subjacente às operações. Desde soluções mais conservadoras, a soluções mais arrojadas, desafiantes e exploratórias…

…A COMPLETA TEM TUDO PARA FUSÕES E AQUISIÇÕES DE EMPRESAS!

Compra e Venda de Empresas

Nos processos de compra e venda de empresas a informação a ter em conta, seja ela do foro interno da empresa, seja relacionada com os fatores externos, como é o mercado em que está inserida, o timing da operação ou as motivações subjacentes à operação são fulcrais para a tomada de decisão. A COMPLETA propõe-se fazer o acompanhamento destas operações, aconselhando-o quer nos processos de compra, quer nos processos de venda de empresas.
De uma intervenção mais minimalista a uma intervenção mais permanente e desenvolvida…

…A COMPLETA TEM TUDO PARA COMPRA E VENDA DE EMPRESAS!

Restruturações Societárias

As sociedades devem ter uma forma legal e societária, bem como uma organização interna, que sirvam aquilo que interessa a todas as sociedades: desenvolver a sua atividade comercial e buscar a obtenção de lucros. Para isso é necessário que as organizações estejam dispostas a fazer reestruturações que a jusante influenciem positivamente a atividade da empresa. Nesse campo a COMPLETA dispõe do melhor serviço de Assessoria e Consultoria, para Pensar; Planear e Executar as mudanças pretendidas, porque…

…A COMPLETA TEM TUDO PARA AS REESTRUTURAÇÕES SOCIETÁRIAS DE EMPRESAS!

Operações de Financiamento

O financiamento é essencial para a prossecução da atividade das empresas, logo primeiramente é necessário apresentar condições que permitam à entidade financiadora deferir o pedido, e secundariamente é necessário obter esse financiamento nas melhores condições. Numa e noutra situação a COMPLETA apresenta as melhores soluções para a preparação e apresentação de todo o dossier da empresa, garantindo e transmitindo confiança à entidade financiadora. Porquanto nas operações de financiamento tudo se resume a imagem, credibilidade e confiança, nesse segmento…

…A COMPLETA TEM TUDO PARA AS OPERAÇÕES DE FINANCIAMENTO DE EMPRESAS!

Negociação bancária

Uma boa capacidade negocial dos intervenientes, é essencial em qualquer negócio, e pode fazer a diferença direta ou indiretamente, no resultado alcançado. Por vezes aquilo que parece ser pouco relevante numa fase pré-negocial, revela-se fundamental com o avançar dos processos. E quando do outro lado se encontram players especializados no setor, bem preparados, experientes e que se apresentam numa posição privilegiada, a negociação pode tornar-se mais difícil. É para atenuar essa dificuldade, que as empresas devem contar com um apoio especializado, combativo e profissional na negociação e renegociação com a banca. É nos pequenos detalhes que se alcançam grandes ganhos, e só alguém preparado identifica esses pequenos pormenores. O apoio, a assessoria e o aconselhamento da COMPLETA são essenciais para alcançar bons resultados, porque…

…A COMPLETA TEM TUDO PARA A NEGOCIAÇÃO BANCÁRIA DE EMPRESAS!

MARCAÇÃO ONLINE

POLITICA DE PRIVACIDADE

11 + 12 =

MORADA

Rua António Varela Pinto, nº 33
3100-491 POMBAL

TELEFONE

Tel: (+351) 236 032 450
(Chamada para a rede fixa nacional)

HORÁRIO

Segunda a Sexta: 9h00 – 18h00